Para pagamento através de boleto é necessário aguardar a compensação bancária, o que pode levar até dois dias úteis. Normalmente a compensação ocorre em um dia útil e os acessos são automaticamente liberados. Você receberá um email avisando que seus acessos já estão ativos e prontos para utilização.
No caso de pagamento via cartão de crédito, a liberação ocorre no momento da compra.
O cancelamento deve ser feito pelo próprio usuário.
Faça login no site, acesse o link https://wooki.com.br/user/premium e clique no botão "Cancelar assinatura".
Ao cancelar sua assinatura seus acessos restantes permanecerão ativos e poderão ser utilizados até o final da vigência de seu plano.
Cancelando sua assinatura você não será cobrado nos próximos meses.
Caso tenha interesse em futuramente reativar sua assinatura, basta efetuar uma nova compra.
Caso você seja o dono ou o representante legal de uma empresa listada no Wooki e gostaria de remove-la de nosso catálogo, clique no link abaixo.
Ao solicitar a remoção de uma empresa, é necessário aguardar até 90 dias para que o link da empresa sair dos resultados de busca do Google e de outros buscadores. Os buscadores indexam automaticamente e periodicamente as páginas do Wooki, por isso, é necessário aguardar o período informado.
Acesse o link e solicite a remoção da empresa.
Para enviar uma mensagem para a empresa desejada, é necessário contatá-la diretamente.
O Wooki apenas busca na internet informações de empresas e facilita o acesso à essas informações. Através do Wooki não é possível contatar outras empresas.
msg